Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-surfista do circuito mundial morre ao ser agredido em briga de bar

Ex-atleta caiu e bateu com a cabeça no meio-fio; um homem foi preso

Chris Davidson tinha 45 anos (Foto: Kelly Cestari/World Surf League)
Escrito por

O ex-surfista australiano Chris Davidson, membro da elite mundial durante a carreira, morreu aos 45 anos após levar um soco no rosto em uma briga de bar na Austrália, na madrugada de sábado para domingo. A informação é do The Daily Telegraph.

+ Sormani é demitido da ESPN: veja as movimentações da imprensa esportiva

O jornal informou que a agressão aconteceu do lado de fora de uma casa noturna. Após o soco, Chris caiu e bateu com a cabeça no meio-fio. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

A polícia prendeu um homem de 42 anos identificado como Grant Coleman. O acusado não quis pagar fiança e será julgado no Tribunal de Fiança de Port Macquarie.

Chris Davidson chegou a disputar uma final do WCT, em 2009, contra o brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho. Um ano depois, ele viveu o melhor momento de sua carreira, ocupando a 14º posição entre os melhores surfistas do mundo.

A WSL se pronunciou lamentando a morte do ex-surfista. 

- A Liga Mundial de Surf, e a comunidade de surf em geral, estão tristes ao saber que o ex-surfista do CT Chris Davidson, de Narrabeen, Austrália, faleceu tragicamente no sábado. Nossos pensamentos estão com a família e amigos dele - postou, no Instagram.