Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre marca presença em Roland Garros e tieta Bia Haddad

Com camisa e boné do clube, ex-mandatário tira foto com tenista brasileira

Paulo Nobre festeja vitória de Bia Haddad Maia em Roland Garros (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

Presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016, Paulo Nobre é fanático por tênis e tem marcado presença em diversos jogos do Roland Garros, em Paris, na França. Nesta quarta-feira, ele assistiu à vitória da brasileira Bia Haddad Maia sobre a tunisiana Ons Jabeur e aproveitou para tietar a tenista.

Vestindo camisa e boné do Palmeiras, Nobre deu um beijo na mão de Bia Haddad após o fim da partida e ainda conseguiu uma foto com a atleta. O ex-mandatário palmeirense também segurava uma bandeira do Brasil com o escudo do clube paulista. A cena foi flagrada pelas câmeras de transmissão do torneio.

+ Di Maria livre no mercado, Corinthians se distancia de dupla “apalavrada”… o Dia do Mercado!

O ex-presidente do Palmeiras tem sido pé quente em Roland Garros, uma vez que o Brasil faz uma campanha histórica. Apesar de derrotado na terceira rodada, Thiago Wild se tornou o primeiro brasileiro desde Guga a vencer um top-2 do ranking mundial, o russo Daniil Medvedev na primeira fase. Bia Haddad, por sua vez, se classificou para a semifinal do torneio com o resultado desta quarta, a melhor marca brasileira em um Grand Slam na Era Aberta.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Bia já sabe quem vai enfrentar na semifinal, a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. O duelo entre as duas tenistas acontece nesta quinta-feira, mas o horário ainda não foi confirmado. A partida será transmitida por "ESPN" e "SporTV", na televisão fechada, e "Star+", no streaming.