Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Palmeiras relembra treta entre Felipe Melo e auxiliar: ‘Tive que separar’

Jogador revelou que os dois quase chegaram às vias de fato em um treino

Felipe Melo defendeu o Palmeiras de 2017 a 2021 (Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Lateral com passagens por vários times no Brasil, Egídio contou uma história curiosa ocorrida no período em que esteve no Palmeiras. Durante o 'Charla Podcast', o jogador relembrou uma treta entre Felipe Melo e Omar Feitosa, ex-auxiliar técnico do Alviverde, durante um treinamento do elenco.

- A gente estava fazendo um joguinho no treino, e o Omar apitando. Estava eu e Felipe no mesmo time, ganhando de 7 a 3. Aí o Omar grita: 'Vai que tá 7 a 6, falta um pra empatar'. Aí o Felipe parou e respondeu: 'Tá de sacanagem, negócio tá sério aqui, tá 7 a 3, não 7 a 6' - começou Egídio.

+ 'Pessoas com má índole, Deus castiga', dispara Andrés Sanchez após vice do Flamengo

- Os dois ficaram se encarando. O Omar foi fechando a mão, e o Felipe falou: 'Tá fechando a mão por que, tu é maluco?'. Deu o maior bafafá. Tive que separar os dois, depois chegou mais gente para afastar. Depois o Felipe foi para o vestiário conversar com o Cuca - completou o ex-jogador do Palmeiras.

+ Deyverson bebe suco e provoca Flamengo após vice para o Del Valle na Recopa

Omar Feitosa deixou o Palmeiras ao fim de 2019. Egídio jogou no clube paulista entre 2015 e 2017, conquistando um Brasileirão e uma Copa do Brasil. Aos 36 anos, o lateral-esquerdo está sem clube após não renovar com o Coritiba. Já Felipe Melo, de 39 anos, defende o Fluminense.