Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador do Vasco é preso no Rio por extorsão e associação criminosa

Aos 31 anos, o ex-lateral Max foi pego em flagrante pela polícia em Botafogo, nesta quarta

Ex-jogador do Vasco foi preso nesta quarta-feira (Divulgação/Vasco)
Escrito por

Um ex-jogador do Vasco foi preso nesta quarta-feira por extorsão e associação criminosa no Rio de Janeiro. Aos 31 anos, Marcilei da Silva Elias, o Max, seria chefe de uma quadrilha que sequestrou e tentou coagir uma pessoa a transferir um carro para o ex-atleta. De acordo com a Polícia Civil, outros dois também foram presos em flagrante.

+ Marcas e personalidades do mundo do esporte se manifestam contra Monark; veja quem se posicionou

Em depoimento à polícia, a vítima, que compra e vende carros na internet, contou que recebeu mensagem de um suposto interessado em negócio. A pessoa era Max, que marcou um encontro em um estacionamento em Botafogo e sequestrou a vítima. Horas depois, Max roubou o carro e o celular do anunciante.

+ Integrante da casa de vidro é palmeirense: confira os times dos participantes do BBB 22

Ainda segundo as autoridades, Max agiu em conjunto com João Corrotti Júnior e Vinícius Barreto de Souza Jesus. Os policiais realizaram a prisão na Rua Real Grandeza, onde os criminosos levaram a vítima para passar o carro para o nome de Max. Pelo Vasco, o ex-jogador marcou um gol, no segundo semestre de 2010, contra o Goiás.