Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador do United não perdoa atitude de Cristiano Ronaldo: ‘Vergonhosa’

Jogador de 37 anos teve o contrato rescindido pelo clube inglês no último mês

CR7 desolado com a eliminação de Portugal (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP)
Escrito por

Eliminado da Copa do Mundo com Portugal, Cristiano Ronaldo está sem clube para a sequência da temporada. Após ter contrato rescindido pelo Manchester United, o craque português foi criticado por um ex-jogador do clube inglês.

- É uma pena que Cristiano Ronaldo tenha saído do Manchester United da forma que fez. Um jogador como ele deveria ter saído com um estádio cheio de pessoas o aplaudindo. A torcida o adorava - disse Antonio Valencia, ao 'The Athletic'.

+ Ex-jogador da seleção argentina pede para atletas baterem em Mbappé 'da coxa ao peito'

- A entrevista que ele concedeu foi vergonhosa. Ele tem suas razões para dizer o que disse, mas me senti muito mal pela forma que saiu. Dói. Espero que tudo corra bem em seu novo clube. Desejo-lhe tudo de bom - encerrou o ex-jogador.

A entrevista citada por Valencia foi dada por Cristiano ao jornalista Piers Morgan, na qual o português critica o Manchester United e o técnico Erik Ten Hag. Valencia jogou de 2009 a 2019 no clube inglês.

+ Ex-goleiro Júlio César revela para quem irá torcer na final da Copa do Mundo: 'É óbvio'

Revelado pelo Sporting, Cristiano Ronaldo somou duas passagens pelo Manchester United. A primeira de 2003 a 2009, e a segunda de julho de 2021 até o último mês. O craque também passou por Real Madrid e Juventus.