Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química

Após ficar meses internado, Régis Pitbull começou a trabalhar na fábrica de um amigo de infância

Régis Pitbull está atualmente com 45 anos (Reprodução/ESPN)
Escrito por

Com passagens por muitos clubes do futebol brasileiro e uma luta diária contra a dependência química, Régis Pitbull está encontrando forças para retomar sua vida. Após anos um longo período internado, o ex-jogador conseguiu uma oportunidade de emprego. A informação é da ESPN. 

+ Conheça a mulher misteriosa que expôs mensagens privadas e convite de Neymar

Régis Pitbull está limpo das drogas há mais de um ano. Por conta do vício em crack, o ex-jogador chegou a ser internado no ano passado para tratar da doença. Buscando recomeçar a vida, Régis começou a trabalhar na fábrica de Marcos Iaponan, seu amigo de infância. 

- Quando ele teve alta da clínica, pedi para o Mingo, outro amigo, pegar o carro e ir buscar o Régis no interior. Aí comecei a convidá-lo para trabalhar com a gente. Falei: ‘Você tá empregado? Quero que você venha trabalhar de verdade e toca a sua vida normal’. Graças a Deus ele vem cumprindo com o papel dele. Está registrado. Já estou feliz de ver que ele compra as coisas pra ele, e isso me animou bastante - disse o amigo.

+ Adriano Imperador explica origem de bordões na internet: 'Apertei sem querer'

A dependência química prejudicou muito a carreira do atacante. Muitos jogadores, amigos, jornalistas, médicos e psicólogos vem buscando recuperá-lo do vício. Régis consumiu crack por mais de uma década e vem realizando uma luta diária nos últimos anos para vencer as drogas.

- Preciso correr atrás do tempo perdido. Não tenho margem de erro. Não tenho tempo de ficar me dando o luxo de ficar ausente da minha vida - disse Régis.

O ex-jogador atualmente está com 45 anos. Ao longo da carreira, atuou em clubes como Ponte Preta, Vasco, Bahia, Ceará e Corinthians.