Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador da NFL, Glenn Foster morre sob custódia policial após briga na cadeia

Formado no New Orleans Saints, Foster morreu na última segunda-feira

Glenn Foster foi jogador do New Orleans Saints (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Escrito por

Preso por dirigir duas vezes acima do limite de velocidade, o ex-jogador da NFL Glenn Foster Jr. foi morto na cadeia após, de acordo com as autoridades do Alabama, se envolver em uma briga com outro prisioneiro. O atleta formado no New Orleans Saints aguardava a realização de testes psiquiátricos a mando do juiz que analisava acusação de direção imprudente, o qual alegou que Foster 'não era mentalmente estável e era um perigo para si mesmo e para os outros' para determinar sua detenção.

Segundo registros do tribunal obtidos pela 'The Associated Press', Glenn Foster chegou a lutar algemado contra agentes da justiça norte-americana. Após a confusão durante o julgamento, o atleta, como informou o 'Washington Post', se envolveu em uma briga com outro preso na cadeia antes de ser levado ao centro médico. O caso ocorreu na última segunda-feira, mas a real causa da morte do ex-jogador não foi esclarecida.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Familiares explicaram que Foster foi diagnosticado com problemas mentais, e acusam as autoridades por uma suposta demora no atendimento ao esportista.

+ Bob Faria é desligado do Grupo Globo! Confira essa e outras notícias Fora de Campo!

- Não posso ter meu filho de volta, mas queremos que o responsável por isso pague - disse Sabrina Foster, mãe da vítima, à ESPN.

- Nós queremos justiça pelo nosso filho. Isso é injusto. Não é certo - completou o pai do ex-jogador.

Nascido em Chicago, jogou duas temporadas, em 2013 e 2014, pelo New Orleans Saints.