Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-desimpedidos, Bolívia Zica revela detalhes de demissão e problemas com a chefia: ‘Não estava legal há muito tempo’

Youtuber deixou a produtora NWB após quase 10 anos de parceria. Ao LANCE!, ele esclareceu os últimos acontecimentos

Ex-Desimpedidos, apresentador não faz mais parte do canal "Camisa 21", da NWB (Foto: Reprodução/ YouTube)
Escrito por

Dispensado pela produtora NWB, empresa responsável pelos canais "Desimpedidos" e "Camisa 21", o youtuber Bolívia Zica falou ao LANCE! sobre os meses que precederam o término do vínculo de quase 10 anos.

Na tarde da última segunda-feira, Bolívia anunciou a saída do canal "Camisa 21" e o fim da parceria com a produtora NWB. Segundo ele, a decisão da produtora foi uma surpresa, já que seu vínculo tinha sido renovado e que projetos estavam sendo discutidos. O influenciador criticou a forma que o fim do ciclo foi conduzido.

+São Paulo mira reforços, Messi tem prazo para definir o futuro… O Dia do Mercado!

- Meu contrato acabou em março e foi proposto um novo acordo para gravar apenas o "Meiuca", a live do canal, que acontece às segundas e quintas. Menos de dois meses depois, alguém de lá me liga para avisar que desistiram. E ficou por isso mesmo, só uma ligação rápida, sem explicar o que mudou em tão pouco tempo - iniciou.

No entanto, Bolívia ressaltou que a sua demissão foi "acertada", tendo em vista as divergências que tinha com o novo formato dos programas e com a direção da produtora.

- Querer outra coisa para o canal eu entendo, é normal, eu também não gosto do rumo que tomou. Estamos de acordo com isso. Mas foi de um jeito bizarro. Na real, já não estava legal há muito tempo, foi a melhor coisa a ser feita. Amo todos da equipe, o clima era ótimo, o problema e as diferenças eram com a chefia - afirma.

Após quase uma década, alterando a sua passagem entre os canais "Desimpedidos" e "Camisa 21", Bolívia ressalta a sua trajetória na NWB e detalha os futuros projetos.

- O que fica é tudo que foi construído nesse tempo, a convivência com tanta gente incrível e essa loucura desse personagem ter virado o que virou, mesmo sem querer. Muita coisa linda e inesquecível, mas a verdade é que isso já ficou bem lá atrás. Estou fazendo uma websérie sobre Libertadores para o Paramount+ e curtindo muito - conta.

- Muita gente pede a volta do BTS (Bolívia Talk Show) e do podcast de viagens "Rolê Zica', mas ainda estou vendo como vai ser. Logo mais, com certeza teremos novidades - completa.

Com máscara e óculos que se tornaram marca registrada, Bolívia ganhou projeção na última década no "Desimpedidos". Ao deixar o canal, em 2021, integrou outro projeto da NWB, o "Camisa 21", em que apresentava o programa "Meiuca", com o ex-atacante Dodô e o jornalista André Hernan.

LANCE! entrou em contato com a NWB, que se posicionou sobre a saída do influenciador:

"Após quase 10 anos de parceria, a NWB e o criador de conteúdo Bolívia seguirão caminhos diferentes na trajetória profissional. Somos gratos por toda a parceria com a empresa, e as marcas Camisa 21 e Desimpedidos. Desejamos sucesso na nova jornada, e seguimos por aqui com a programação que cria conexão em fãs com criadores e marcas pela paixão por esportes", informou o comunicado.