Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex de brasileiro que agrediu norte-americana expõe perfil violento do surfista

Carol Braga namorou com João Paulo Azevedo e mostrou marcas da agressão

Brasileiro João Paulo Azevedo agrediu surfista norte-americana (Foto: Reprodução)
Escrito por

As imagens da agressão do brasileiro João Paulo Azevedo a uma surfista norte-americana viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira. Após a repercussão do caso, Carol Braga, ex-namorada do capixaba, relatou ter sido agredida pelo homem enquanto se relacionaram, entre 2018 e 2019.

- Hoje recebi notícias que me chocaram. Chocaram pela violência, pela violência contra a mulher, pela violência em um esporte que eu considero tão abençoado por Deus. Por que tamanha agressão? Por que tanta discórdia? Eu namorei o João Paulo Azevedo em 2018 e 2019. Terminamos quando ele me agrediu fortemente. Fui parar em um hospital com traumatismo craniano - relatou.

- Fiquei com tanta vergonha de tudo e principalmente da minha filha que tanto amo. (…) Enfim, acabei me isolando por quase 3 meses em uma pousada no Rio, ate saírem as marcas físicas. Mas as do coração… essas ainda duram. Muito difícil tudo isso.. até porque eu o amei… Hoje, depois de tais notícias, resolvi me pronunciar e me expor. Não sei se estou fazendo o certo. Me perdoe filhinha se você não gostar - completou.

+ Norte-americana é agredida por surfista brasileiro e mostra vídeo nas redes sociais

No vídeo, João Paulo aparece agredindo a norte-americana Sara Taylor, em Bali, na Indonésia. O primeiro soco ocorreu dentro da água, após disputa por uma onda. Depois, outro vídeo mostra o brasileiro agredindo a mulher de novo, já em terra.