Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Chelsea está preso nos escombros de terremoto na Turquia, diz jornal

<span style="font-weight: normal;">Atualmente o atleta defende o Hatayspor e marcou o gol da vitória do clube turco, neste domingo</span>

Jogador também já defendeu o Newcastle (Foto: Divulgação/Newcastle)
Escrito por

O ex -atacante do Chelsea e do Newcastle, Christian Atsu, estaria entre os desaparecidos de um terremoto de magnitude 7,8 que atingiu a Turquia nesta segunda-feira. A informação foi publicada pelo jornal inglês 'Daily Mail'.

Atualmente o atleta defende o Hatayspor e marcou o gol da vitória do clube turco, neste domingo,  nos acréscimos da partida contra o Kasımpaşa pelo campeonato da Turquia. 

O jornal inglês informou ainda que dois companheiros de equipe e alguns membros da comissão técnica foram retirado dos escombros, mas Atsu continua desaparecido. Segundo informações, até o momento, há mais de 1,5 mil vítimas. O tremor aconteceu à noite, quando muitas pessoas estavam dormindo, o que consequentemente aumentou o número de mortes.

Ex-clube do atleta, o Newcastle fez uma publicação afirmando que o clube está orando por notícias positivas.

Gigantes da Espanha, Real Madrid e Barcelona se solidarizaram com a tragédia na Turquia. Ídolo no país, Felipe Melo, do Fluminense, lamentou o ocorrido e enviou uma mensagem de conforto. O Galatasaray, um dos grandes clubes da Turquia, ofereceu a sua arena, o Nef Stadyumu, para ser utilizado como um ponto de apoio às vítimas.