Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-atacante Eto’o é declarado pai biológico de jovem de 22 anos

Erika Nieves é fruto de um relacionamento do camaronês com uma mulher, em 1997

Eto'o pagará pensão à filha no valor de mais de R$ 8 mil (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Ex-jogador de futebol, Samuel Eto'o foi declarado como pai de uma jovem de 22 anos. Nesta quinta-feira a Justiça espanhola decretou que o camaronês é o pai biológico de Erika do Rosario Nieves e deve pagar pensão mensal à mulher no valor de 1.400 euros (R$ 8.200).

+Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'

De acordo com o jornal 'Marca', Erika é filha de Eto'o com Adileusa, mãe da jovem, em relacionamento que ocorreu em 1997. Na época, o ex-atacante atuava pelo Leganés-ESP e conheceu a mulher em uma boate. O processo corria na Justiça desde 2018.

+ Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas

Quando contou estar grávida, Eto'o afirmou que "agiria com responsabilidade em relação à criança comum, embora preferisse que ela não ter o filho". Durante a gravidez, Adileusa tentou contato com o atleta, mas sem sucesso. Erika apresentou provas biológicas que confirmaram alegação.