Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everaldo Marques recebe homenagem em despedida da ESPN e cai em lágrimas

Narrador deixou a emissora após 14 anos e acertou sua ida para o Sportv

Everaldo Marques está de saída da ESPN para o Sportv (Reprodução/Instagram)
Escrito por

O ESPN League desta sexta-feira foi bastante especial. A edição marcou a despedida do narrador Everaldo Marques, que acertou sua ida para o Sportv nesta semana.

O programa iniciou exibindo algumas das principais narrações de Everaldo ao longo de seus quase 15 anos de ESPN, que já deixaram o narrador bastante emocionado.

Ao lado de Zé Boquinha, Ricardo Bulgarelli e Ari Aguiar, Everaldo foi bastante elogiado pelos companheiros de emissora, que agradeceram por seus feitos ao longo dos anos e pelos laços amizades construídos entre eles. Entretanto, o estopim das lágrimas veio quando a esposa e o filho do jornalista gravaram um vídeo o parabenizando por sua nova fase. Everaldo desabou.

- Você é merecedor de tudo isso que você conquistou. Boa sorte, papai -, afirmou a família.

Ao fim do programa, tentou segurar as lágrimas para fazer seu discurso de despedida da ESPN. Ele agradeceu a todos da 'casa' e pelas mensagens que recebeu.

- Queria agradecer. Desculpa essa vergonha (por estar chorando). É uma vergonha depois de 14 anos. Queria só agradecer a todo mundo em casa por estar acompanhando a minha carreira esses anos todos, por estar dando audiência para os canais ESPN, pelas milhares de mensagens que eu recebi nesses últimos dias dos fãs de esporte e muitas mensagens que eu recebi de colegas, companheiros de ESPN e futuros colegas da nova casa. Todo mundo muito feliz por mim. Sinal de que a caminhada foi feita com honestidade, trabalho. Eu estou muito feliz

Vou sentir saudade da convivência, mas é isso. Só estou indo para outra empresa. Os almoços, os porres, eles podem continuar acontecendo, e o carinho vai ser eterno. Eu vou agora defender outra camisa e vou voltar para o sofá para continuar sendo fã de esportes, que eu sempre fui desde 2000, primeira vez que eu vi os canais ESPN. Realizei o sonho de um fã de esportes de trabalhar na ESPN e agora volto a ser um fã de esportes. Vou ser um eterno fã de esportes, agora defendendo outra camisa, mas o carinho pela ESPN vai ser eterno -, afirmou Everaldo.