Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everaldo Marques se comove com ouro de Ítalo Ferreira; veja o vídeo

Narrador relembra trajetória do surfista em narração da histórica vitória brasileira nos Jogos Olímpicos e faz publica em redes sociais homenagem a Ítalo Ferreira

Ítalo Ferreira foi campeão olímpico na madrugada desta terça-feira (Foto: Olivier Morin/AFP/POOL)
Escrito por

Ítalo Ferreira fez história ao ser campeão olímpico de surfe e emocionou muitos brasileiros. Um deles foi o narrador Everaldo Marques, que fez a cobertura do feito inédito e se empolgou ao narrar o ouro olímpico do surfista. O narrador publicou em suas redes sociais os bastidores do momento. Confira abaixo.

- Que história de vida. Que conquista. Todos os aplausos para Ítalo Ferreira - escreveu Everaldo.


+ Veja a tabela da Seleção Brasileira masculina em Tóquio!

Na narração, Everaldo destaca a história de vida do surfista, de surfar nas tampas de geladeira de isopor do pai, seu Luizinho, a compra da primeira prancha, que pesou no orçamento da família.

- A primeira prancha nova só veio aos 11 anos de idade, com a família fazendo um sacrifício incrível para gastar 120 reais. Era uma fortuna para aquela família na época. Tudo para que o sonho de surfar pudesse continuar - enfatizou Everaldo, que balançava as pernas de euforia.

FEITO HISTÓRICO
Ítalo Ferreira venceu o japonês Kanoa Igarashi, por 15.14 a 6.6. A medalha de bronze ficou com o australiano Owen Wright. Ítalo se tornou o primeiro surfista a vencer a medalha da ouro na história da modalidade nos Jogos Olímpicos e, de quebra, venceu o primeiro ouro do Brasil na competição. Gabriel Medina ficou fora do pódio. A prova foi realizada na Praia de Tsurigasaki.