Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estreia da NBA na Amazon Prime é marcada por problemas de transmissão

Situação virou motivo de piada entre os torcedores na web que acompanhavam aos jogos 

Stephen Curry lidera e Warriors bate Lakers na abertura da temporada da NBA (Foto: Reprodução/NBA Brasil Twitter)
Escrito por

A estreia da NBA no Prime Video foi marcada por muitos problemas técnicos nas transmissões das partidas na plataforma de streaming. Diversos internautas ironizaram a situação nas redes sociais. 

+ Vitor Pereira sinaliza decisão ao Corinthians, primeiro nome da barca do São Paulo… o Dia do Mercado!

Na noite desta terça-feira, a plataforma de streaming transmitiu, ao todo, duas partidas. A vitória do Boston Celtics sobre o Philadelphia 76ers, por 126 a 117 e estreia do atual campeão Golden State Warriors, que derrotou o Los Angeles Lakers, de Lebon James por por 123 a 109. Ambas transmissões, receberam uma chuva de comentários negativos no Twitter, em razão da baixa qualidade da exibição dos jogos. 

+ NBA fecha acordo com Amazon Prime Video e reforça presença multiplataforma no Brasil

Na última segunda-feira, o Prime Video foi anunciado como nova detentora de direitos de transmissão da NBA no Brasil. O acordo com a liga norte-americana permite a plataforma transmitir mais de 100 partidas da temporada 2022/2023.

A Amazon Prime Video substitui o SporTV na lista de detentores do direito de transmissão da NBA no Brasil. A emissora do Grupo Globo transmitia a liga de basquete até o fim da última temporada e não renovou o contrato.