Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estreante do domingo, Luciano Huck fica ‘perdido’ após cancelamento de Brasil e Argentina: ‘O que vai acontecer? Eu não sei’

Estratégia da Globo de colocar o clássico entre as seleções antes do 'Domingão com Huck' ruiu após intervenção da Anvisa

Huck estreia programa nos domingos da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Escrito por

A Globo pediu mudança de horário do duelo Brasil e Argentina para que o clássico antecedesse a estreia de Luciano Huck, no 'Domingão' da emissora. Não deu certo. Com a paralização provocada pela Anvisa, a emissora encerrou a transmissão após um discurso incisivo de Galvão Bueno.

+ Veja a tabela das eliminatórias!

Pelo Instagram, o apresentador, que está nos bastidores para fazer o programa ao vivo, disse que estava 'perdido' e que não sabia o que ia acontecer. Logo depois, a emissora decidiu colocar um filme para 'tapar o buraco'.

- O que acontece quando está pra entrar ao vivo depois do jogo e ai o jogo parece que vai ser cancelado. Fico pensando... Será que vou entrar antes, o que vai acontecer? Eu não sei, se alguém souber me avisa por favor. Vou estrear antes? Eu não sei, se alguém souber me avisa - disse ele, por volta das 16h.

Após o cancelamento, a Globo escolheu um filme que mostrava uma luta entre 'gigantes', e Luciano Huck brincou com a situação, pelo Twitter.

- Quando me disseram que eu ia estrear no domingo depois de uma batalha de gigantes, eu tinha entendido outra coisa… - escreveu.

O que aconteceu?
A bola rolou entre Brasil e Argentina por apenas quatro minutos e 50 segundos neste domingo (5). Autoridades da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da Polícia Federal interromperam a partida válida pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Emiliano Martínez, Cristian Romero, Giovani Lo Celso e Emiliano Buendía são os jogadores que descumpriram as normas sanitárias do Brasil.