Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-esposa de Jean posta fotos inéditas de agressão e acusa goleiro de não pagar pensão

Camila Bemfica, mãe das filhas do casal, revelou novas imagens do caso e cobrou o jogador nas redes. Novo contratado do Atlético-GO foi preso no fim do ano passado. Veja as cenas

Goleiro Jean chegou a ser preso nos EUA por agressão doméstica à Camila Bemfica, sua ex-esposa (Foto: Reprodução)
Escrito por

A influencer Milena Bemfica, mãe das filhas do goleiro Jean, atualmente no Atlético Goianiense, voltou a compartilhar fotos dela quando foi agredida pelo atleta, segundo a acusação. Além disso, ela afirmou, nesta sexta-feira, via Instagram, que o jogador não está pagando a pensão para as filhas e ainda explicou o motivo de ter postado a situação.

- A Justiça determinou o valor, não eu... Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, ele não deu. Quando me pronunciei, apareceu todo mundo... porque será? - ressaltou Milena, que prosseguiu:

- Mentira tem perna curta. Pior de tudo é macho escroto que trai a mulher, espanca, caga para as filhas e ainda quer se fazer de vítima! Amante legalizada, sim! E macho escroto sim! - afirmou nas redes sociais.

A ex-companheira do atleta ainda compartilhou imagens do que seria uma conversa pelo aplicativo Whatsapp, onde os dois debatem os valores da escola das filhas. Enquanto Milena pede o dinheiro para matricular as garotas na escola seja depositado na conta dela, o ex-São Paulo e jogador de futebol afirmou ser um valor alto demais para o que ele pode pagar.

Milena explicou nas postagens que nunca dependeu de "macho escroto", o que classificou Jean, e disse ter trabalhado sempre "solteira". Ela ainda alegou que não deixou de trabalhar desde a separação dos dois.

- Assuma a culpa sem mentir e manipular... As minhas filhas presenciaram tudo. Ele só parou porque elas entraram no meio. Eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar! Você se transformou em um monstro - retrucou ela.

Jean chegou a ser fichado pela polícia americana (Foto: Reprodução)

Jean foi apresentado pelo Dragão, nesta quinta-feira, e pediu "desculpas às mulheres que tenham se ofendido" pelo crime alegado pela ex-companheira.

O novo contratado pelo time goiano teve o seu acordo rompido com o Tricolor paulista no fim do ano passado e chegou a ser preso pelo polícia dos Estados Unidos, onde ocorreu o crime, por violência doméstica, no dia 18 de dezembro de 2019.

Veja as imagens compartilhadas por ela (CENAS FORTES):

ATENÇÃO: Cenas fortes. Camila foi agredida pelo ex-marido nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)