O atacante Fernandinho, do Mirassol, foi acusado de agressão e ameaça pela esposa Bruna Miller. A mulher divulgou o caso nas redes sociais e revelou outros detalhes da violência sofrida ao portal "Metrópoles".
Na manhã desta quarta-feira (9), Bruna invadiu o Centro de Treinamento do Mirassol e depredou carros de jogadores enquanto buscava pelo marido no local. O momento, inclusive, foi registrado em live no Instagram. A empresária foi encaminhada para delegacia da cidade e em depoimento disse ter passado por um surto psicótico.
Casada há seis anos com o atacante, Bruna Miller revelou ao "Metrópoles" que o primeiro caso de violência ocorreu em 2017, quando ela estava grávida do primeiro filho do casal. A suposta agressão aconteceu durante uma briga motivada pela descoberta de uma série de traições do jogador. Nesta quarta-feira (9), a empresária divulgou uma foto de Fernandinho com porte de arma de fogo.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Fernandinho ainda teria a expulsado de casa no começo de 2023, de acordo com um boletim de ocorrência registrado em junho. Bruna Miller revelou, ainda, que o atacante detém a guarda dos dois filhos do casal e tenta reverter a decisão na Justiça.
O Mirassol se manifestou por meio de nota oficial e informou que Fernandinho está afastado dos treinos, assim como o caso foi ''entregue à Polícia Militar".
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
NOTA OFICIAL DO MIRASSOL
"O Mirassol Futebol Clube vem a público esclarecer que o atleta Fernandinho se encontra afastado das atividades do elenco principal até que as denúncias contra o mesmo sejam apuradas e esclarecidas. Quanto ao ato de vandalismo sofrido pelo clube, com invasão do Centro de Treinamento e depredação de patrimônio privado do clube e de alguns jogadores, informamos que o assunto foi entregue à Polícia Militar. Por questões jurídicas, o clube não se pronunciará sobre o caso.
O Mirassol Futebol Clube reforça que repudia qualquer ato de violência".
VEJA MAIS FOTOS