Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Esposa e irmã de CR7 disparam contra técnico de Portugal: ‘Não pode subestimar o melhor do mundo’

Cristiano Ronaldo viu sua seleção ser derrotada por Marrocos e dar adeus à Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo durante o duelo contra Marrocos (Foto: EFE/EPA/Noushad Thekkayil)
Escrito por

Cristiano Ronaldo iniciou o duelo contra Marrocos no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Porém, não conseguiu impedir a eliminação de Portugal na Copa do Mundo do Qatar. Através do seu Instagram, Georgina Rodríguez, esposa do craque, lamentou o ocorrido e culpou o técnico Fernando Santos pela derrota.

- Hoje o seu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e respeito. É o mesmo que, ao te colocar em jogo, viu que a mudança mudou tudo, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, sua arma mais poderosa - disse Georgina.

Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, também recorreu à internet para demonstrar sua insatisfação com o treinador Fernando Santos. Kátia, que mora no sul do Brasil, não deixou de apoiar o irmão e afirmou que estão juntos 'até a morte'.

+ Técnico de Portugal nega pedir demissão e não mostra arrependimento por colocar Cristiano Ronaldo no banco

- À espera da lista de culpados desta derrota. Os espertos comentaristas de Portugal devem estar preocupados. Lá se vai o emprego de falar mal. Triste pela equipe, agora é erguer a cabeça e seguir o caminho. Deus sabe de todas as coisas - desabafou Kátia Aveiro.

+ VÍDEO: os melhores momentos da vitória e classificação histórica de Marrocos sobre Portugal na Copa


- Isto é o que me corta o coração. No final, é sobre os nossos, sobre os meus e sobre o orgulho que tenho dele e da história que ele escreveu. Com muita luta e muita glória. Estamos contigo, irmão, até à morte - completou.