Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Esposa de Daniel Alves rebate polêmicas sobre suposta indireta ao jogador

Lateral está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, acusado de agressão sexual

Daniel Alves é casado com Joana Sanz desde 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz voltou a se posicionar nas redes sociais nesta quinta-feira. Dessa vez, a modelo afirmou que um vídeo feito por ela, na última quarta, não teria sido indireta para o jogador de 39 anos, como internautas supuseram. Na gravação, onde dança a música espanhola "Fuera del Mercado", Joana mostra o dedo do meio.

- Já havia falado que qualquer comunicado vai ser por meio das minhas redes sociais. O vídeo em que estou dançando e cantando uma canção, todos alarmaram, mas não é indireta para ninguém. Simplesmente estou seguindo a letra de uma música energética, que me levanta os ânimos. Não façam drama disso, não existe - ressaltou a modelo, que é casada com Daniel desde 2017:

+ Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agressão por torcedor do Flamengo

- Não tirem as coisas de contexto. Tenho dias melhores e piores. Vivo em uma montanha-russa de emoções. Quando estou me sentindo bem, gosto de transmitir que, ao final de tudo, há um raio de sol para se agarrar. Para mim, a música é terapêutica, levanta os ânimos. Tentar estar o melhor possível em meio a essa tempestade, acho que mereço, né? - completou Joana Sanz.

+ Torcedor denuncia agressão de Carlos Alberto após brincadeira envolvendo Arrascaeta

RELEMBRE O CASO
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.

Na última semana, Cristóbal Martell, advogado de Daniel, entrou com um recurso para que o brasileiro possa responder ao processo em liberdade. De acordo com o profissional, "há espaço para defesa". Por outro lado, o jornal "El Periódico" informou que a juíza Anna Martín escreveu em documento que há "indícios muito mais do que suficientes" para comprovar o estupro.