Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ESPN registra maior audiência do ano com jogo entre Atlético-MG e Palmeiras pela Libertadores

Canal esportivo da Disney quebra recorde histórico do Linha de Passe e SportsCenter

Confronto entre Atlético-MG e Palmeiras (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

A transmissão exclusiva na TV por assinatura de Atlético-MG e Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores foi o evento mais assistido da ESPN no ano, alcançando quase 1.9M de pessoas. O evento representou a 4ª maior audiência da história dos canais esportivos da Disney com a Libertadores.

- Morre Jô Soares, ícone do entretenimento brasileiro e torcedor do Fluminense

O canal registrou sua maior audiência média diária em 2022, liderando o ranking de canais pagos 195% acima do segundo colocado.

A partida também impulsionou os programas de debate e cobertura pós-jogo, com o Linha de Passe e a última edição do SportsCenter, que foram as atrações mais assistidas da TV paga durante o horário de exibição. Ambos alcançaram seu recorde histórico de audiência e ficaram 144% e 27%, respectivamente, acima do segundo colocado no ranking de atrações mais assistidas na faixa de horário.

A Libertadores continua sendo destaque da programação da ESPN na próxima semana com os jogos de volta. Valendo vaga na semifinal do torneio sul-americano, o canal terá como atrações 3 dos 4 confrontos desta fase: Atlético-MG x Palmeiras, Talleres (ARG) x Velez (ARG) e Athletico-PR x Estudiantes (ARG). Os jogos irão ao ar na próxima quarta-feira, dia 10, e quinta-feira, dia 11, ambos às 21h30.

Fonte: Kantar Ibope Media – Techedge – Período: 03/08/22| All Day | Horários: Atletico MG vs. Palmeiras:21h31-23h23; Linha de Passe: 23h27-24h58; SportsCenter: 24h59-25h59 | Target: Total Pay TV