Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ESPN lidera audiência da TV paga com amistoso entre Brasil e Marrocos

Os bons resultados de audiência surgiram mesmo em um momento de reformulação da Seleção Brasileira

O Brasil encarou o Marrocos em amistoso internacional (Fadel Senna / AFP)
Escrito por

A ESPN exibiu no último sábado (25) a primeira partida da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, o amistoso contra o Marrocos. E, como resultado, a emissora foi líder da televisão paga com folga ao longo da partida, com audiência 340% acima do segundo lugar.

O amistoso foi o evento mais assistido da televisão por assinatura ao longo do fim de semana e a cobertura do evento também gerou outros bons resultados à ESPN; o Linha de Passe após o jogo, por exemplo, liderou a audiência em seu horário de exibição.

Os bons resultados de audiência surgiram mesmo em um momento de reformulação da Seleção Brasileira. Com uma série de novos nomes em campo, a equipe, ainda com um treinador interino, saiu derrotada do duelo contra a seleção semifinalista da última Copa do Mundo.

O Brasil encarou o Marrocos em amistoso internacional no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, e o time comando por Ramon Menezes começou o ano sem vitória. A Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 e iniciou o ciclo para a Copa do Mundo de 2026 com o pé esquerdo.

Os marroquinos abriram o marcador com Boufal, mas Casemiro empatou para a Seleção Brasileira em um frango do goleiro Bono. No fim, porém, Sabiri deu o triunfo para os africanos, que foram festejados por milhares de torcedores que lotaram o estádio.