Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ESPN e Fox Sports transmitem as Quartas de Final da Copa América a partir desta sexta

Confrontos entre Peru e Paraguai, às 18h, e Brasil e Chile, às 21h, terão transmissão nos canais esportivos do grupo Disney

Richarlison tenta driblar defensor do Equador no único empate da Seleção Brasileira nesta Copa América (Foto: Lucas figueiredo/CBF)
Escrito por

Os canais Disney terão como atração todos os jogos das quartas de final da Copa América a partir desta sexta-feira. O grande destaque é o duelo entre os dois últimos campeões do torneio: Brasil e Chile, que será realizado no Estádio Nilton Santos, às 21h. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil com exclusividade na TV por assinatura e contará com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

> Confira a tabela atualizada da Copa América 2021 e simule os confrontos!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Mais cedo, também na sexta-feira, os canais Disney transmitem o confronto entre Peru e Paraguai. Valendo vaga na semifinal, a partida será disputada em Goiânia e terá transmissão do Fox Sports a partir das 18h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Rodrigo Bueno, Zé Elias e Renata Ruel.

No sábado, a programação de Copa América começa com a partida entre Uruguai e Colômbia. As seleções se enfrentam no Estádio Nacional Mané Garrincha, às 19h, em jogo que terá exibição do Fox Sports, com a equipe de transmissão formada por João Guilherme, Diego Lugano, Leonardo Bertozzi e Renata Ruel.

Encerrando os confrontos, a seleção liderada por Lionel Messi será atração da ESPN Brasil na noite de sábado, às 22h. O duelo entre Argentina e Equador será realizado em Goiânia, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Silas, Gian Oddi e Carlos Eugênio Simon.