Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ESPN altera grade a exibirá especial de Maradona após ‘Linha de Passe’

A emissora exibe o especial "A Despedida de Maradona", sobre a trajetória e sua última partida como jogador profissional, trazendo entrevistas de grandes nomes do futebol

Maradona morreu aos 60 anos (Reprodução/Twitter)
Escrito por

A ESPN Brasil alterou sua grade de programação nesta quarta-feira por conta da morte de Maradona. A notícia foi confirmada por volta das 13h pelo apresentador Bruno Vicari que estava no ar comandando o programa Bate Bola Debate. Na sequência, o Futebol no Mundo deu continuidade à cobertura da notícia que abalou todo o mundo do esporte nessa quarta-feira.

Às pressas, a ESPN Brasil organizou uma edição especial do SportsCenter a partir das 16h dedicada à homenagear o ídolo argentino. Bruno Vicari, Vitor Birner, Gian Oddi e Gustavo Zupak estiveram na atração que contou com entradas ao vivo de nomes como Muricy Ramalho, Silas e Djalminha, os dois últimos que integram o time de comentaristas da emissora.

Aproveitando de sua equipe multinacional, a ESPN contou com entradas ao vivo de repórteres da emissora diretamente de Buenos Aires, repercutindo as homenagens dos torcedores em diversos pontos da capital Argentina. Ao longo da semana, a emissora seguirá utilizando seus profissionais em Buenos Aires para realizar entradas ao vivo nos canais ESPN e Fox Sports.

Tradicional mesa redonda da emissora, o Linha de Passe está confirmado para às 23h25 desta quarta-feira repercutindo a rodada da Libertadores da América, bem como as partidas do Campeonato Brasileiro. Na sequência, à 1h, a ESPN Brasil exibe o especial "A Despedida de Maradona", programa que conta a trajetória do ex-jogador e sua última partida como jogador profissional, trazendo entrevistas de grandes nomes da história do futebol e contemporâneos de Maradona como Careca, Stoichkov e o ex-técnico da Seleção Argentina, César Luis Menotti.