Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Escola de Samba do Rio revela que Alex Escobar será tema de samba-enredo em 2022; jornalista vibra

Apresentador do Globo Esporte/RJ comemorou: 'Eu nunca imaginei que chegaria esse momento de ter a história da minha vida contada no Carnaval'

"É samba, é popular. É Alex Escobar." será o tema da escola de samba (Foto: Reprodução / TV Globo)
Escrito por

O jornalista Alex Escobar será tema de samba-enredo da Acadêmicos da Abolição em 2022. O anúncio foi feito através das redes sociais da escola e contou com um comentário do apresentador do Globo Esporte/RJ que comemorou a homenagem.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Carioca, suburbano e espontâneo, no coração a estrela de Padre Miguel e o América lhe fazem vibrar, deixou a aviação para voos maiores, conquistou torcedores, ama o samba e tem um carisma popular. "É samba, é popular. É Alex Escobar." - começou a escola de samba.

- Com grande alegria o GRES Acadêmicos da Abolição anuncia que no Carnaval 2022 contará a história desse grande comunicador, apaixonado pelo carnaval e pelo esporte: Alex Escobar - postou a escola.

- Primeiro de tudo é uma grande honra e emoção ser o enredo da Acadêmicos da Abolição. Eu nunca imaginei que chegaria esse momento de ter a história da minha vida contada no Carnaval, darei tudo de mim para fazer uma linda festa. Será um dos dias mais felizes da minha vida - disse Alex Escobar.

- Vamos juntos, meus amigos!! Obrigado por essa homenagem, por esse carinho. Vamos fazer festa - completou, nos comentários

A Acadêmicos da Abolição desfila no Grupo C do carnaval carioca, equivalente a quarta divisão. Os desfiles dessa edição é feito na avenida Intendente Magalhães, na região dos bairros de Campinho, Vila Valqueire e Madureira, ao invés da Marquês de Sapucaí, no Centro, onde desfila o Grupo Especial e o Grupo de Acesso.