Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Entrar no ringue com Jon Jones e achar que vai ganhar’, diz jogador do Boavista após derrota para o Fla

Everton Silva atuou pelo Flamengo em 2009 e relatou as dificuldades de enfrentar ex-clube

Pedro marcou o primeiro gol na vitória contra o Boavista (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Na vitória do Flamengo sobre o Boavista no Maracanã, o Rubro-Negro reencontrou um ex-jogador do clube. Everton Silva, campeão brasileiro em 2009, teve atuação discreta na partida e foi ofuscado pelo controle total do time da Gávea.

Entretanto, o pós-jogo acabou colocando o ex-jogador em destaque. Em um áudio enviado para um amigo por um aplicativo de mensagem, que acabou circulando e sendo divulgado, o lateral relatou a experiência de enfrentar o Flamengo de Jorge Jesus e as dificuldades.

- Pô, Pedrão, definitivamente não dá. É muito ensaiado. Os caras ficam falando uns bagulhos que você não entende nada: 'Movimenta, movimenta, toca, pula uma casa'. Você não sabe nem que p**** é essa. Pula uma casa? Aí, pum, pum, pum, uma toqueira do car****. "Arrasca, entra no três. Tem que entrar na movimentação do três". Caramba! Tu não entende nada - afirmou Everton.

O lateral ainda comparou a sensação de enfrentar o Flamengo como enfrentar o campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones e achar que pode vencer o combate.

- Pedrão, você é maluco, pô. Não tinha como nem respirar. Que time é aquele? Eu vi com meus próprios olhos o que os times sofrem. Sei lá, tu que luta, gosta de jiu-jítsu. É a mesma coisa de tu entrar no ringue com o Jon Jones e achar que vai ganhar. A derrota é certa - completou.