Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Entenda relação de Cristiano Ronaldo com suposta separação de Tom Brady e Gisele Bündchen

Jogador do Manchester United pode ter influenciado em decisão do atleta americano

Cristiano Ronaldo e Tom Brady se encontraram em março deste ano (Reprodução / Instagram; Oli Scarff/AFP)
Escrito por

O suposto término de relacionamento entre o jogador de futebol americano Tom Brady e a modelo brasileira Gisele Bündchen vem sendo pauta recorrente nos jornais estrangeiros. Dessa vez, os portais ingleses "The Sun", "Daily Mirror" e "International Business Times" apontam Cristiano Ronaldo como possível "culpado" do rompimento. 

+ Robinho será preso? Veja o que diz a lei sobre a situação do atacante

O atleta de futebol americano assistiu à vitória do Manchester United sobre o Tottenham com três gols de Cristiano Ronaldo, em Manchester, no dia 12 de março deste ano, um dia antes de anunciar a desistência da aposentadoria. 

Os dois atletas históricos se encontraram depois da partida e Tom Brady divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram. No encontro, Cristiano pergunta se ele realmente se aposentou e o americano olha para as arquibancadas vazias do Old Trafford, estádio do Manchester United. 

+ Gisele Bundchen é mais rica que Tom Brady: veja fortuna do casal que está em processo de separação

Segundo os portais britânicos, o encontro pode ter influenciado na desistência de Brady. A dedicação do americano ao esporte e a falta de tempo para a família seriam os motivos do descontentamento entre o casal.