Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Entenda como a atriz Julia Roberts ‘magoou’ Guardiola e fez Manchester United provocar o rival City

Treinador espanhol contou história inusitada após a goleada Champions League 

Guardiola é um grande fã da atriz norte-americana (Foto: Ben Stansall/ AFP; Reprodução/Manchester United)
Escrito por

No Etihad Stadium, o Manchester City goleou o Leipzig por 7 a 0 - com direito a cinco gols do atacante Erling Haaland - e se classificou para as quartas de final da Champions League. Com o resultado, o clima de bom humor predominou durante a entrevista coletiva após a partida. O técnico Pep Guardiola se aproveitou de uma pergunta feita para revelar uma "mágoa" peculiar em sua carreira como treinador: uma visita da atriz Julia Roberts ao rival Manchester United, em 2016. 

Segundo o treinador, independente do que possa acontecer nesta edição da Champions League, nenhuma decepção em sua carreira será maior sentida do que quando a atriz norte-americana esteve em Manchester e não visitou o City. A situação incomodou Guardiola, pelo fato do treinador ser é um grande fã da artista. 

+ Haaland entra na lista dos 25 maiores artilheiros da história da Champions; confira as posições

- Tenho três ídolos na minha vida: Michael Jordan, Tiger Woods e Julia Roberts. Estes são os meus três ídolos. Julia Roberts anos atrás veio para Manchester. Não nos anos 90, quando o Sir Alex Ferguson ganhou títulos e mais títulos. Ela veio agora, quando nós estamos melhores do que o United. E ela foi visitar o Manchester United. Ela não veio nos ver.  É por isso que mesmo se eu ganhar a Champions, nunca vai se comparar ao fato de que Julia Roberts veio a Manchester e não veio nos visitar. Mesmo se eu ganhar, não se compara a essa decepção -  disse Guardiola. 

RESPOSTA DO RIVAL

Depois das falas do treinador, Manchester United se aproveitou da situação para provocar o rival e relembrou a visita de Julia Roberts ao Old Trafford. 

A atriz, ganhadora do Oscar por Erin Brockovich (2001), tem relação próxima com os diabos vermelhos. Em 2016, no episódio citado por Pep, a atriz foi  até o Old Trafford, estádio do clube, e assistiu partida contra o West Ham. No ano seguinte, usando a camisa do clube, esteve no Levi's Stadium, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde o United realizava pré-temporada, para assistir a amistoso contra o Real Madrid.