Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresa de venda de ingressos celebra marcas históricas em 2022

Portal de venda de ingressos do esporte brasileiro registrou números impressionantes na última temporada

Fluminense é um dos parceiros da FutebolCard (Foto: Lucas Merçon / FFC)
Escrito por

A temporada 2022 foi histórica para a FutebolCard. A empresa que é referência global em tecnologia na gestão de venda de ingressos e acessos à arenas e estádios celebra uma de suas melhores performances em 17 anos de história no esporte. Ao longo da última temporada, foram dezenas de clientes conquistados, como o Fluminense, com novos serviços em projetos inovadores, ampliando assim o horizonte da marca e permitindo expectativa ainda mais promissora para 2023.

A empresa operou, só no último ano, mais de mil jogos do calendário brasileiro, comercializando impressionantes 6 milhões de ingressos. Os números nas últimas temporadas posicionam a empresa como o maior portal de venda de ingressos do esporte brasileiro. Atualmente, a marca atua com mais de 40 clubes, entre diversos serviços, além de parcerias com federações e competições.

+ Ex-jogador comenta caso envolvendo Scarpa: 'Vai acreditar em coach de internet?'

- O ano de 2022 foi muito intenso para a FutebolCard, que resultou em muito trabalho e, consequentemente, em muito sucesso, um dos melhores em nossa trajetória até aqui. Alcançamos incríveis números na temporada, impactando milhões de torcedores por todo o país. Isso é motivo de muito orgulho para todos na empresa. Só conseguimos essa façanha por unir tecnologia com paixão pelo futebol - comemorou o sócio-fundador da FutebolCard, Robson de Oliveira.

Entre tantos projetos especiais no último ano, um marcou o recorde na temporada. A FutebolCard foi a responsável pela venda dos 70 mil ingressos para a partida de despedida da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, no Maracanã. Na ocasião, o Brasil goleou o Chile pelo placar de 4 a 0 com o estádio lotado.

+ Justiça veta organizadas por cinco anos e decreta prisão de chefes de torcidas de Flamengo, Fluminense e Vasco

Além de tantos ingressos comercializados ao longo do ano, a empresa celebra ainda o início e o sucesso de muitos projetos, especialmente na cogestão de planos de sócio-torcedor. Já são dezenas de clubes atendidos pelo serviço da FutebolCard em todo o país, todos apontando crescimento contínuo em suas respectivas bases.

- Somos sinônimo de inovação no futebol brasileiro e mundial, entregando uma experiência ágil e com facilidade para os torcedores, e o ano passado representou muito bem isso. Foram inúmeros projetos bem-sucedidos, em diferentes serviços, e esse era exatamente o nosso foco e será cada vez mais. Queremos oferecer ainda mais funcionalidades para clubes e torcedores em 2023 - avisou o executivo da empresa. 

A FutebolCard está presente no mercado desde 2006, quando revolucionou o sistema de venda de ingressos no Brasil e no mundo. O pioneiro projeto de conexão entre catraca e cartão de crédito, facilitando a compra de entradas para jogos, encantou a Visa, e a empresa decidiu investir no projeto, transformando o serviço em case de sucesso global. A empresa já realizou inúmeros projetos nacionais e internacionais, incluindo operações de venda de ingressos para eventos como Lollapalooza, Libertadores, Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil, entre outros.