Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emissora define substituto de Mariana Becker para Mundial de Fórmula 1

Jornalista ainda se recupera de acidente no tornozelo e Felipe Kieling será o responsável pelas reportagens dos Grandes Prêmios 

Jornalista se lesionou em fevereiro deste ano (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

Mariana Becker sofreu uma lesão no tornozelo no dia 15 de fevereiro e segue impossibilitada de exercer reportagens. Diante disso, o Grupo Bandeirantes escolheu Felipe Kieling para substituir a jornalista para realizar as primeiras coberturas do Mundial de Fórmula 1 de 2022. 

Felipe Kieling fará reportagens dos Grandes Prêmios. Sua carreira começou aos 18 anos, quando foi estagiário da Bandeirantes e desde então, nunca mais saiu da emissora. Aos 21 anos, se tornou repórter e depois virou correspondente internacional. Pela Bandeirantes, Felipe já cobriu Olimpíadas e Copa do Mundo.

Em entrevista ao UOL Esporte, Felipe teceu elogios a Mariana Becker e disse que é uma honra trabalhar na principal categoria do automobilismo mundial.

- Mariana Becker é insubstituível. E isso é importante deixar claro. Ninguém faz como ela faz. Dito isso, é uma responsabilidade enorme poder trabalhar na principal categoria do automobilismo mundial enquanto ela se recupera. É um sonho sendo realizado. Claro que dá um frio enorme na barriga. Por outro lado, eu me cobro muito mais para poder tentar manter o mesmo nível. Ela deixou a barra da cobertura lá em cima - disse Felipe.

Mariana fraturou o tornozelo enquanto esquiava. A jornalista precisou ser operada para colocar placas e parafusos. De acordo com a repórter, ainda levará um tempo para se recuperar da lesão.