Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Elias critica Rafinha: ‘Não tem que se meter na política do Flamengo’

Lateral-direito vinha em negociações para retornar ao Flamengo, mas o clube desistiu

Rafinha chegou ao Flamengo em 2019 e saiu em 2020 para o Olympiacos, da Grécia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O comentarista Zé Elias criticou o lateral-direito Rafinha, de 35 anos, após as declarações do jogador sobre a negociação mal sucedida de um retorno ao Flamengo. Para ele, o ex-camisa 13 rubro-negro não tem que se envolver com a política do clube, destacando que o atleta saiu para o Olympiacos, da Grécia, por decisão própria.


>> Veja a tabela do Campeonato Carioca 


- Bom jogador, gente boa demais, mas ele não tem que ficar se metendo em política do clube, não. Ele não é político, não é dirigente, não é vice-presidente, não é ele que administra o clube - disse Zé Elias no programa "Futebol na Veia", da ESPN.

- Mas ele ficou 35 dias esperando, Zé - respondeu Pascoal.

- Pascoal, ficou porque quis exclusivamente o Flamengo. Desculpa. Quis porque fez um ano maravilhoso, achou que poderia voltar. Só que é o seguinte, a saída dele fez com que o Flamengo corresse atrás de um substituto. O Flamengo paga quanto por mês ao Isla? É um trocadinho? Paga bem. Só foi atrás porque ele saiu do Flamengo e foi para o Olympiacos - completou Zé.

O principal motivo do Flamengo ter desistido de recontratar o Rafinha foi o fator financeiro. Para a lateral-direita, o Flamengo conta com o chileno Isla e os dois garotos do Ninho, Matheusinho e João Lucas.