Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Ele tem que pedir desculpas todo dia, porque o time não joga bem’, diz Vampeta sobre Vítor Pereira

Após a polêmica entrevista coletiva do treinador, o ídolo do Timão fez duras críticas ao português 

Segundo a diretoria, o treinador não corre risco de demissão no Corinthians (Foto: Reprodução/Corinthians TV)
Escrito por

Vampeta manifestou sua indignação com o trabalho do treinador Vítor Pereira no Corinthians. Durante o programa 'Bate Pronto', da rádio Jovem Pan, o ex-jogador e comentarista detonou a postura do técnico e ironizou o seu pedido de desculpas após as falas na entrevista coletiva depois da derrota para o Palmeiras.

+ Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título 

- Estou "P da vida" que o time dele (Vítor Pereira) não joga nada! Faz seis meses que ele tem que pedir desculpas todo dia, porque o time não joga bem - afirmou Vampeta. 

No último sábado, após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, em plena Neo Química Arena, Vítor Pereira ironizou uma pergunta da imprensa sobre uma suposta ameaça a sua continuidade no cargo de treinador do Timão. O técnico rebateu a pergunta citando sua conta bancária ao repórter. 

+ Vítor Pereira, do Corinthians, se retrata após declaração sobre cargo ameaçado: 'Não me expressei da melhor forma'

A declaração não caiu bem na torcida. A Estopim da Fiel, uma das principais organizadas do clube, emitiu uma nota repudiando as declarações do técnico alvinegro.

Ao jornal português "A Bola", o treinador corintiano admitiu não ter se expressado da melhor maneira, condicionou a declaração ao nervosismo após o revés diante do rival e explicou que não veio ao Timão pelo dinheiro pois conseguiu atingir estabilidade financeira ao longo de sua carreira.

Mesmo com a derrota no clássico, que distanciou o Timão da briga pelo título brasileiro, e a eliminação nas quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, na última terça-feira (9), o treinador português está resguardado pela direção corintiana.