Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Ele deveria respeitar as pessoas’: Neto critica comportamento de Bolsonaro e parabeniza Santos

Apresentador falou sobre o caso do Presidente da República que afirmou não ter ido à partida do Santos por exigência da comprovante de vacinação

Neto não aprovou comportamento de Bolsonaro em Santos (Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Instagram @10neto; Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Escrito por

Depois do Presidente da República Jair Bolsonaro dizer que não foi à vitória do Santos sobre o Grêmio deste domingo pela exigência de vacinação na Vila Belmiro, o ex-meia Neto aproveitou seu espaço no programa "Donos da Bola" para criticar a atitude do presidente. De acordo com o apresentador, as regras são para todos e Bolsonaro deveria "respeitar as pessoas". 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Parabéns ao Santos, de não deixar o presidente da República, o senhor Jair Bolsonaro, que a gente tem que ter o respeito. Mas ele deveria respeitar as pessoas, porque a regra é para todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo presidente da República - iniciou o ex-atleta.

- Parabéns ao Santos. Ninguém tem direito sem estar vacinado. E o senhor não está mais imune que eu porque eu tomei a vacina. Sem a vacina, a gente não sobrevive - completou Neto. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

De acordo com o portal UOL, o Santos não foi procurado pela equipe do presidente para saber se ele poderia assistir à partida na Vila Belmiro. O clube também afirmou que segue os protocolos sanitários da CBF e da Anvisa. 

'Por que cartão, passaporte da vacina?'
Durante a vitória do Santos por 1 a 0 no último domingo pelo Brasileirão 2021, o Presidente da República Jair Bolsonaro deu uma entrevista afirmando que foi impedido de assistir à partida por não ter comprovante de vacinação. Bolsonaro, que está passando o feriado no literal paulista, reclamou da medida.

- Por que cartão, passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado... Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do quem tomou a vacina! - reclamou o presidente.