Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edmundo avalia futuro de Michael: ‘Pouco provável que dê certo no Fla’

Ex-jogador acredita que destaque do Goiás no Brasileirão 2019 não seria uma boa para clube carioca e se explicou usando outro jogador como exemplo

Edmundo foi ídolo dentro dos campos e agora é comentarista esportivo (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista esportivo, no canal Fox Sports, e ex-jogador Edmundo não acredita que a revelação do Brasileirão, o atacante Michael, do Goiás, não deve dar certo no Flamengo. Destaque do Esmeraldino em 2019, Michael é especulado em alguns clubes brasileiros para 2020, e estaria na mira do time da Gávea.

Durante o programa "Expediente Futebol, na noite desta segunda-feira, o ex-jogador imagina uma dificuldade do jovem atleta se adaptar ao clube carioca, caso seja contratado. 

- O Vitinho é um exemplo de jogador caro que chegou ao Flamengo e não deu certo. O Flamengo encontraria nas categorias de base um jogador para fazer o que ele faz. E com o Michael é a mesma coisa - afirmou o ídolo do Palmeiras e Vasco. O ex-jogador ainda ressaltou as características do destaque do Brasileirão de 2019.

- Ele joga bem em um time de contra-ataque, com os contra-ataques em cima dele. Em um time com posse de bola, que joga no campo do adversário, é pouco provável que ele dê certo - finalizou a sua visão sobre a especulação do jogador no Flamengo.

O Corinthians é outro time que está de olho na joia do Goiás. O clube goiano terminou na 10ª colocação do Brasileirão em 2019, e a jovem promessa somou nove gols e deu cinco assistências.

- A gente já viu isso muitas vezes: um jogador que se destaca em um clube menor, chega ao clube maior e tem dificuldade. Acho que não vale a pena o investimento. E se o Goiás fizer jogo duro, que fique com ele mais um ano e prove que ele vale. Acho que os clubes tem adotado uma tática errada: comprar para enfraquecer o adversário - opinou o comentarista dos canais Fox Sports.