Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edílson vê ‘problema’ na recomposição em Palmeiras com três atacantes: ‘Acho arriscado’

Comentarista não entraria com Rony, Willian e Luiz Adriano na final da Libertadores contra o Santos

Edílson é comentarista do 'Os Donos da Bola', da Band (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O comentarista Edílson vê problema em uma possível escalação de três atacantes do Palmeiras para a final da Libertadores contra o Santos no próximo sábado, às 17h, no Maracanã. O ex-jogador acredita que uma possível formação com Rony, Willian e Luiz Adriano no trio de ataque prejudicará o meio campo e consequentemente a recomposição da equipe.


>> Veja a trajetória do Palmeiras na Libertadores


- Se o Palmeiras entrar com três atacantes, é muito ofensivo e pode dar problema no meio-campo porque esses atacantes não têm a característica de recompor o time muito rápido. Eu acho arriscado. Willian, Rony e Luiz Adriano são, praticamente, de área. É arriscado, mas mostra que está entrando para vencer - disse Edílson nesta tarde no programa "Os Donos da Bola", da Band.

O Palmeiras já iniciou a programação visando a final da Libertadores e treinará no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a preparação para a decisão.