Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono troca batedor em pênalti, gera confusão e time é rebaixado

Escolhido pelo dono perdeu a cobrança e aumentou o atrito dentro de campo

Stoyne Manolov, dono do Tsarsko Selo, da Bulgária, invadiu o campo nos acréscimos para trocar o cobrador de pênalti e causou confusão (Foto: Reprodução)
Escrito por

O dono do Tsarsko Selo, da Bulgária, causou uma confusão durante a partida contra o Lokomotiv Sofia, no sábado (21), pela 6ª rodada de rebaixamento do Campeonato Búlgaro. Stoyne Manolov invadiu o campo e interferiu na escolha do cobrador de pênalti que poderia garantir a permanência do Tsarsko Selo na primeira divisão. Mas o ato de desespero não deu certo.

O lance aconteceu nos acréscimos do segundo tempo. O Tsarsko Selo teve um pênalti marcado quando a partida estava empatada em 1 a 1. Yusupha Yaffa se preparava para cobrar, quando Stoyne Manolov invadiu o campo e mudou o cobrador, entregando a bola para Martin Kavdanski. 

Yusupha Yaffa não gostou da interferência do dono e saiu de campo discutindo com Stoyne Manolov. Para piorar a situação, Martin Kavdanski cobrou fraco, nas mãos do goleiro do Lokomotiv Sofia, e perdeu a oportunidade de manter o Tsarsko Selo na primeira divisão do Campeonato Búlgaro, além de aumentar o atrito na equipe.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Com o empate por 1 a 1, o Tsarsko Selo foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Búlgaro. Após a partida que decretou a queda, Stoyne Manolov declarou que o clube não disputará a segundona na próxima temporada e que deixará de existir. 

- O clube teve três bons anos na Premier League. No entanto, é hora de dizer que o clube deixará de existir e deixará de participar do futebol profissional na próxima temporada - afirmou Manolov.

Confira abaixo: