Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria do Fluminense presta homenagem a Roberto Dinamite

Mário Bittencourt, Paulo Angioni e Fred compareceram ao velório do ídolo do Vasco

Corpo de Dinamite está sendo velado em São Januário (Foto: Felippe Rocha/ Lance)
Escrito por

Em um momento de luto para o Vasco, o Fluminense colocou a rivalidade de lado e compareceu, na figura de membros da diretoria, ao velório de Roberto Dinamite. Mário Bittencourt, Paulo Angioni e Fred, estão no estádio de São Januário para prestar uma última homenagem ao ídolo cruz-maltino. 


Além dos dirigentes tricolores, Casimiro Miguel (influencer), Jorge Salgado (presidente social do Vasco), Cláudio Adão e Carlos Germano, Ricardo Rocha (ex-jogadores), Lédio Carmona e Fernanda Gentil (jornalistas), são algumas das personalidades presentes no velório de Dinamite. Torcedores, amigos e parentes terão de 10h às 19h para se despedir do ídolo.

+ A despedida de Roberto Dinamite: veja imagens do velório do ídolo do Vasco

O corpo de Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco, está sendo velado na manhã desta segunda-feira, em São Januário, ao lado da estátua feita em sua homenagem em 2022. Os familiares presentes na cerimônia foram às lágrimas durante a chegada do caixão do ex-jogador no gramado da Colina Histórica. O ex-jogador faleceu no último domingo, aos 68 anos. Ele travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021.

+ Torcedores do Vasco homenageiam Roberto Dinamite nos muros de São Januário

Dinamite é o maior artilheiro da história do Vasco da Gama: ao longo de sua carreira, o eterno camisa 10 cruz-maltino marcou 708 gols com a camisa do Gigante da Colina, em impressionantes 1.110 jogos. Em São Januário, casa vascaína, Roberto Dinamite marcou 184 gols, tornando-se o maior goleador do estádio.