Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor de documentário sobre Neymar explica ausência de Bruna Marquezine: ‘Nunca foi o foco’

O relacionamento do craque, que durou cerca de seis anos, ficou de fora do documentário que conta altos e baixos de sua carreira

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Escrito por

O diretor da produção, David Charles Rodrigues explicou a ausência da atriz Bruna Marquezine, na série de Neymar, em entrevista ao 'Notícias da TV' da 'Uol'. O documentário 'Neymar: O caos perfeito', que conta a polêmica trajetória do craque, estreou nesta terça-feira (25), na Netflix.

O relacionamento do camisa 10 do PSG durou de 2012 a 2018, com idas e vindas. O casal sempre foi alvo da pressão dos fãs, além de enfrentar o assédio dos paparazzis. Entretanto, Bruna Marquezine não aparece no documentário de Neymar, que conta com a participação de amigos, familiares, jornalistas, astros do futebol e funcionários do jogador.

Em justificativa, David Charles Rodrigues, diretor de produção, explicou que a participação da atriz não se fez necessária, pois ela não era um tópico do interesse documental. Para ele, Marquezine nunca foi peça-chave da narrativa contada em 'Neymar: O caos perfeito'.

- Se isso tivesse alguma conexão com o relacionamento dele e Bruna, com certeza a gente teria feito o contato e faria o máximo para ela fazer parte da série - explicou o diretor.

O diretor realizou entrevista de dentro da casa do jogador em Paris, cidade do seu time PSG, e contou que com o tempo ele e sua equipe já estavam mais próximo do craque e dos envolvidos no seu dia a dia.

- No momento em que eles entenderam o que estávamos fazendo, aceitaram o processo e confiaram na gente. Eles realmente abriram as portas e deram total acesso para podermos captar várias dimensões da vida de Neymar - contou o cineasta.

Para completar, Charles também comentou sobre a intenção nunca foi mudar a percepção do público sobre o jogador, mas sim exibir diversas dimensões do atleta e mostrar como é a vida na pele dele.

- A percepção do público vai depender de como eles veem o Neymar. Nós deixamos o espectador tirar suas próprias conclusões - finalizou.

O documentário 'Neymar: O caos perfeito' é formado por três episódios, com cerca de 50 minutos de duração cada. Entre eles é possível ver a ascensão profissional do jogador com imagens inéditas de bastidores, além disso é possível ver o papel de Neymar pai na gestão da carreira do craque.