Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Ribas recupera conta roubada por hacker e nega ‘ser do Vasco’

Ex-jogador foi zoado no Twitter com postagens que se referia ao arquirrival do Rubro-Negro 

Perfil modificado por hacker dizia que Diego era jogador do Vasco (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Diego Ribas recuperou a conta do Twitter que foi roubada por um hacker na noite desta segunda-feira. O ex-meia fez o anúncio pela própria rede sociais e fez questão de desmentir a principal 'trolada' do hacker, que mudou seu perfil afirmando que ele defendia o Vasco da Gama.

Além de Diego, os jogadores Everton Ribeiro e Rodinei também tiveram seus perfis invadidos por uma conta intitulada @zestyx64.

- Pode roubar minha senha mas jamais vai roubar meu coração! Flamengo até morrer! - postou Diego, na manhã desta terça-feira. 

Diego encerrou a carreira no futebol ao fim da temporada e foi escalado como comentarista da Globo na Copa do Mundo. Apesar disso, o ex-meia não "aproveitou" a situação para trocar a biografia do Twitter para "ex-jogador". Ele continua se intitulando "jogador do Flamengo".

Diego Ribas deixou o Flamengo no fim da temporada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)