Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson é acusado por ex-noiva de não procurar a filha; jogador rebate

Cantora Brunna Bernardy afirma que o atacante só viu a criança no parto; estafe do atleta diz que ela dificulta o acesso ao bebê

Brunna Bernardy com a filha Angelina, fruto da relação com Deyverson  (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, foi acusado pela cantora e ex-noiva Brunna Bernardy de não procurar a filha, que nasceu há menos de um mês. O casal havia terminado o noivado em julho do ano passado, quando Brunna estava com três meses de gestação. Segundo a serteneja em entrevista ao site "UOL", o jogador, que atualmente está no Desportivo Alavés (ESP), só teve contato com a filha durante o parto, o que é negado pelo jogador.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Ele só veio para o parto, ficou 30 minutos e foi embora. Desde então a gente nunca mais se falou, e ele nunca mais perguntou da filha. Não tenho mais contato com ele, zero contato. Ele não pergunta mais sobre a filha, e eu não vou procurá-lo. As próprias atitudes e histórico da pessoa já dizem como ele é. Como pai, ele não se preocupa, não procura, não demonstra qualquer tipo de afeto por uma filha. Não preciso nem dizer. Responsabilidade é algo que tem que ser voluntária. Tem que partir dele - disse Brunna.

Brunna e Deyverson planejavam a gravidez na época em que moravam juntos na Espanha, mas ela afirma que foi abandonada por ele no terceiro mês da gestação. A cantora foi, inclusive, diagnosticada com depressão e foi ajudada pelo irmão Laio, pela tia Marcia e por amigas.

- Foi muito difícil. No primeiro mês após a separação, eu fui diagnosticada com depressão e emagreci seis quilos. Não esperava todo esse turbilhão. A gente tinha programado uma situação e, de repente, eu fui pega de surpresa. O medo bateu. A gestação foi planejada, e a expectativa era outra. Eu senti medo, tristeza. Mas graças a Deus eu consegui ficar bem rapidamente para focar na Angelina. Tenho meus apoios que não me deixaram segurar essa barra sozinha. São anjos - contou.


- No fim, o pai dela me ajudou a entender que eu sou mais forte do que eu imaginava. Essa foi a única ajuda que ele me deu. Não tive auxílio de ninguém da parte dele. Ele perguntou umas três ou quatro vezes como estava a filha, mas nunca se dispôs a ajudar em nada. Entramos em acordo por uma pensão e tenho essa ajuda financeira, mas como pai e apoio psicológico, não tenho apoio - declarou.

Deyverson atuando pelo Alavés, da Espanha (Foto: Divulgação / Alavés)


De acordo com o portal, o estafe de Deyverson afirmou que ele acreditava estar bloqueado pela ex-noiva e que só conseguia contato com o irmão de Brunna. A equipe do atacante também contou que ele se dispôs a pagar uma pensão por iniciativa própria. Já a cantora disse que não bloqueou o jogador e não recebeu nenhum tipo de contato do atacante.

A gestação e o fim do relacionamento inspiraram Bruna Bernardy na composição de uma nova música, que será uma espécie de continuação de "Foca na Gente", feita sobre o início do namoro com Deyverson.

- Vamos lançar essa canção no próximo mês de fevereiro contando sobre tudo o que eu passei. É uma música que relata mais uma página da minha vida. Acredito que a letra vai tocar no coração de muita gente e acredito que as mulheres vão se identificar, porque é um tema que acomete grande parte da população - destacou.

Deyverson publicou uma foto da filha Angelina pela primeira vez nas redes sociais no mesmo dia da reportagem.