Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Deu o título para vocês’: Pai de Gabigol sai em defesa do filho após críticas de torcedores do Flamengo

Gabigol se baseou no relatório médico da Seleção Brasileira para não vestir a camisa do Flamengo diante do Coritiba. A ação não agradou torcedores

Gabigol está com a Seleção Brasileira para a estreia na Copa América (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

A lua-de-mel entre Flamengo e Gabigol vive um momento nebuloso. Relacionado para o duelo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira, o atacante não se apresentou ao Flamengo na capital paranaense por conta dos compromissos com a Seleção Brasileira. Nesse sentido, o pai do jogador decidiu responder rubro-negros que reagiram negativamente e ficaram na bronca com Gabriel Barbosa.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 2021!

Vlademir Silva defendeu o filho em uma rede social. O pai de Gabigol relembrou a fundamental importância do jogador na final da Libertadores de 2019, vencida pelo Flamengo com dois gols do atacante.

- Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso - rebateu.

Vlademir Silva respondeu torcedores do Flamengo (Reprodução: Internet)

Além de Gabigol, vale lembrar que o Fla também terá Everton Ribeiro como representante na Copa América. Já Rodrigo Caio, convocado para as últimas duas rodadas das Eliminatórias, foi cortado da relação do torneio.

Com 24 jogadores, o grupo de Tite deve ficar completo nas próximas horas. Na capital paulista, o Brasil fará dois treinos antes de embarcar para Brasília, local da estreia na Copa América, contra a Venezuela, neste domingo, às 18h.