Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Despedida de Diego Ribas e Diego Alves acontece com um ano de atraso’, diz jornalista

Derrota para o Avaí, neste sábado, foi o último ato dos jogadores pelo Flamengo

Diego Ribas e Diego Alves se despediram do Flamengo neste sábado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Diego Alves e Diego Ribas fizeram o último jogo pelo Flamengo neste sábado, na derrota para o Avaí, no Maracanã. No entanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, a despedida da dupla veio com um ano de atraso.

+ Ex-narrador da Globo ataca emissora ao falar de transmissões da Fórmula 1

- Diego Alves e Diego Ribas foram importantes no Flamengo, mas essa despedida acontece com um ano de atraso. O meia para de vez, o goleiro deve seguir jogando, mas não sabemos se manterá o nível necessário para uma grande equipe de Série A. A ver - escreveu.

+ Pilhado critica escolha de Endrick como revelação do Brasileiro: 'Palhaçada'

Titulares, os Diegos deixaram o gramado na segunda etapa para serem ovacionados pela torcida. Ribas foi substituído sob aplausos, cumprimentou todos os atletas em campo e deu a camisa 10 para Gabigol.

+ Luis Suárez, Romero, Alexandre Pato… Listamos 23 atacantes que estão ficando sem contrato em dezembro

Diego Alves deixou o gramado minutos depois, e assim como Ribas, chorou e foi aplaudido por torcedores. Os dois conquistaram vários títulos pelo Flamengo, como Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.