Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desavença com sogro foi motivo de briga entre Gabigol e Rafaella, diz jornal

Segundo o "Jornal Extra", Pai de Neymar e o artilheiro do Flamengo não tem boa relação

Gabigol e pai de Neymar não tem boa relação (Fotos: Reprodução)
Escrito por

Após um ano inesquecível no Flamengo, sendo campeão estadual, nacional e continental, Gabigol não comemorou a virada para 2020 da mesma forma do desempenho dentro de campo. O jogador passou o Réveillon no mesmo lugar que a namorada Rafaella Santos, irmã de Neymar, mas não celebrou a data ao lado dela.

Segundo o "Jornal Extra", o motivo da briga com a namorada é o sogro, que carrega o nome da estrela da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, da França. Os dois não possuem uma boa relação e, de acordo com a publicação, ambos já se desentenderam numa festa. O pai de Neymar decidiu passar a virada do ano em Barra Grande, na Bahia, junto com os filhos, e não quis o artilheiro do Flamengo por perto. 

Gabigol e Rafaella comemoraram a virada do ano separados, mas estavam no mesmo local. O jogador ficou numa casa de um vilarejo junto com os amigos, enquanto a namorada ficou com a família em outra. Segundo o "Jornal Extra", o casal não terminou o relacionamento, mas estão brigados desde que retornaram de Doha, no Qatar, onde foi o Mundial de Clubes. 

Em meio a briga com a namorada e a desavença com seus familiares, Gabigol ainda negocia sua permanência no Flamengo para a próxima temporada. O camisa 9 pertence a Inter de Milão, da Itália, e os italianos desejam vender o jogador. Caso permaneça na Gávea para 2020, o atacante se reapresenta no dia 22 de janeiro.