Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após jogo polêmico, Neto crava resultado da Copa do Brasil: ‘Já é campeão’

Apresentador da Band estava indignado com decisões da arbitragem no jogo de ida

Corintiano Neto apresenta o programa "Os Donos da Bola" (Foto: Reprodução/Donos da Bola)
Escrito por

Depois do empate por 0 a 0 entre Flamengo e Corinthians no jogo de ida da Copa do Brasil, Neto começou o programa “Os Donos da Bola” revoltado com a arbitragem. O corintiano deu a entender que o clube carioca está sendo ajudado.

+ Veja os melhores memes da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo

– Se fosse contra o Juventude, seria pênalti. Se fosse para o Guarani, seria pênalti. Se fosse para o Santos, seria pênalti. Só não é pênalti contra o Flamengo. Tanto é que, contra o São Paulo, já tiraram o Palmeiras da jogada. Quando tiraram o Palmeiras da Copa do Brasil contra o São Paulo, o Flamengo já estava sendo ajudado. Porque se fosse o Palmeiras, quem estaria na final seriam eles. É sempre a favor do Flamengo, sempre foi, desde antes de Cristo – disse.

+ Neto se revolta após não marcação de pênalti: 'Querem dar o título ao Flamengo'

Na sequência, o apresentador aconselhou o presidente do Corinthians a nem mandar o time para a partida de volta, mas também elogiou o desempenho do Flamengo no primeiro jogo.

– Pode entregar a taça. Duílio, não vai para o Rio. Pode entregar para os caras. Inclusive, ontem, o Flamengo mereceu ganhar o jogo nos 90 minutos. Já é campeão. Parabéns ao Flamengo – falou.

O lance que gerou indignação de Neto e do técnico do Corinthians Vítor Pereira foi um toque no braço do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. O apresentador da Band argumentou que, dentro do critério brasileiro, deveria ter sido marcado um pênalti.

– Esse pênalti é “made in Brazil”, porque em qualquer lugar do mundo não seria. Na Inglaterra, não seria. Na Itália, não seria. Mas aqui todos dão – explicou Neto.

O jogo de volta da final da Copa do Brasil será disputado na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.