Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denilson Show freia empolgação sobre transferência de Andrey para o Chelsea

Ex-jogador deu a sua opinião sobre a chegada do brasileiro no futebol europeu 

Denilson é integrante fixo da bancada do programa "Jogo Aberto" (Foto: Reprodução/ Jogo Aberto)
Escrito por

Presente em um camarote da Brahma no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, na última sexta-feira, o ex-jogador e atual comentarista da Band no programa "Jogo Aberto", Denilson concedeu entrevista ao LANCE! e opinou sobre a contratação do jovem volante brasileiro Andrey (ex-Vasco) pelo gigante inglês Chelsea.

Ídolo dos rivais Palmeiras e São Paulo e com boa passagem no futebol europeu, Denilson freou a empolgação com a chegada de Andrey nos Blues e ressaltou que o jogador precisará manter os pés no chão.

+ Palmeiras favorito por Andrey Santos, Fluminense recebe proposta por John Kennedy… O Dia do Mercado!

- Ele não jogou lá (no Chelsea), né? É uma tentativa, ainda o vejo como uma aposta, uma promessa. Estamos falando de um moleque de 18 anos, calma aí. São raros os jogadores novos que despontam conseguirem manter regularidade, porque dá um subida na cabeça, deslumbra e o rendimento cai - avaliou Denilson.

No camarote, outros nomes conhecidos como Vampeta e Caio Ribeiro curtiram a festa, que contou ainda com sósias dos grandes jogadores da atualidade como Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.

+ Entenda como o Palmeiras encaminhou a contratação de Andrey Santos

ANDREY NO PALMEIRAS

O Palmeiras está muito próximo de anunciar seu primeiro reforço para a temporada 2023. Trata-se de Andrey Santos, do Chelsea, que deverá chegar por empréstimo até dezembro. O volante, formado pelo Vasco, não conseguiu sua permissão de trabalho para atuar na Inglaterra, o que oportunizou sua cessão a um clube brasileiro. Precisando de um jogador da posição, o Verdão entrou na negociação.