Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denilson projeta segundo jogo da Recopa e aponta fator que pode ajudar Palmeiras pelo título

Na ida, Alviverde empatou em 2 a 2 com o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada

Denilson diz que retorno de Gustavo Gómez pode ser fator fundamental pelo título (Reprodução/Band)
Escrito por

Após empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, Palmeiras e Athletico Paranaense decidem o título da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira. Para o comentarista Denilson, do 'Jogo Aberto', o duelo está não tem favorito, apesar do duelo ser disputado no Allianz Parque. O ex-jogador também apontou fator que pode ajudar o Alviverde no confronto.

+ Neto pede 'pequena desculpa' a Abel Ferreira, mas diz: 'Se perder a Recopa, vou criticar você'

- É um jogo muito difícil, apesar do Palmeiras jogar no Allianz Parque e com a casa cheia. Vai jogar contra um time cascudo, acostumado com esse tipo de situação e conseguiu ser campeão nos últimos anos com um bom futebol. O Athletico-PR tem jogadores experientes no sistema defensivo e com transição rápida. Jogar em casa dá favoritismo, mas a decisão está em aberto - disse, antes de emendar:

+ Casagrande repudia declarações de Neto contra Abel Ferreira e revela: 'Tentei ser amigo, mas não deu'

- Que reforço para uma decisão você ter um jogador com qualidade técnica e acima de tudo a vibração de jogar uma decisão. Você como ele contagia os companheiros e o Palmeiras está com essa caraterística de sempre competir, quando um time chega nesse nível fica mais difícil para os adversários - concluiu o ex-jogador.