Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denílson exalta ‘competência’ de Abel Ferreira: ‘Melhor técnico do Brasil’

Comentarista destaca que o carinho que o português tem recebido é fruto do trabalho dele no Palmeiras

O ex-jogador Denílson é comentarista do programa 'Jogo Aberto', da Band (Reprodução/Band)
Escrito por

O técnico português Abel Ferreira está em alta no Brasil após as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Palmeiras. Analisando as homenagens que o treinador tem recebido em Portugal, o comentarista Denílson destacou a "competência" de Abel em pouco tempo de trabalho e afirmou que o "carinho" que ele tem recebido dos torcedores é resultado do bom trabalho no Alviverde.


>> Veja a classificação do Campeonato Paulista


- Quem trabalha bem não precisa de muito tempo para mostrar competência. É o caso do Abel. Mas acho que nem ele esperava uma recepção assim em Portugal. Me parece até meio sem reação - disse Denílson, nesta manhã, programa "Jogo Aberto", da Band.

- Acho que realmente nem ele esperava esse carinho todo do povo, com palmeirenses o recebendo num programa de TV, tudo descontraído e leve. É fruto do que colheu no Brasil com dois títulos tão importantes em quatro meses de trabalho. Legal que seja reconhecido no país dele. Tem que desfrutar e curtir, porque o futebol também te coloca em situações delicadas - continuou.

Quando questionado pela apresentadora Renata Fan se Abel é o melhor técnico do futebol paulista, o ex-jogador foi além.


- Não é fácil ganhar uma Libertadores e uma Copa do Brasil, ainda mais na sequência que o Abel teve. Acho que ele é o melhor técnico do Brasil - opinou.

Abel Ferreira ainda não tem data certa para retornar ao Brasil. Apesar disso, em vídeo exclusivo ao NOSSO PALESTRA/LANCE!, o treinador confirmou a vontade de voltar ao país e retomar o comando do Verdão na próxima semana.