Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denílson elogia Cássio e diz que Palmeiras teve chance de golear

No programa 'Jogo Aberto', ex-jogador exaltou a atuação do goleiro do Corinthians

Denílson destacou a noite inspirada de Cássio (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)
Escrito por

Com grande atuação de Cássio, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol do zagueiro Gil, na volta do Campeonato Paulista após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. No programa 'Jogo Aberto', da Band, nesta quinta-feira, o ex-jogador Denílson elogiou a atuação do goleiro do Timão e afirmou que evitou uma goleada. 

- Se não é o Cássio, ia ser 4 a 1. Se não é o Cássio, 4 a 1 para nós. (...) Ontem, estava na noite. Ontem, o cara pegou - disse Denílson. 

- Não pode colocar o Zé Rafael para marcar o Gil. Ponto. Zagueiro alto, pega os mais altos. Não pode deixar o Zé Rafael marcar o Gil - completou. 

O ex-jogador também reprovou a atitude dos torcedores em atacar a sede do Palmeiras após a derrota no clássico. Com a vitória, o Corinthians mantém o sonho de classificar para o mata-mata do Paulistão, mas precisa secar o Guarani. Já o Palmeiras precisa de apenas um ponto para avançar.