Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denílson crava vencedor do clássico entre São Paulo e Corinthians: ‘Vocês tremem’

Segundo o comentarista da Band, que chegou a 'discutir' com Ronaldo Giovanelli, o Corinthians tem pesadelos com Rogério Ceni, novo treinador do São Paulo

Denílson é comentarista da Band (Reprodução / Band)
Escrito por

A estreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo empolgou Denílson, comentarista da Band. No 'Jogo Aberto' de hoje, o ex-jogador cravou que o tricolor paulista vencerá o clássico contra o Corinthians por 2 a 0, na próxima segunda-feira, no Morumbi.

+ Gabigol filmado no banho? Veja mais notícias do Fora de Campo!

- Esse jogo aí, do São Paulo contra o Corinthians, a gente vai meter 2 a 0 no Coringão - começou Denílson.

O palpite do ex-jogador do São Paulo foi rebatido pelo comentarista e ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, que disse que "se o Corinthians jogar mal, ainda ganha" o clássico.

Denílson então crava: 'O Corinthians treme para o Rogério Ceni'.

- Na hora que o Corinthians vê o Rogério Ceni, vocês tremem. Vocês tremem pro Rogério Ceni - disse em tom bem-humorado.

Antes, o comentarista já tecia elogios a Rogério Ceni pelo desempenho do São Paulo contra o Ceará.

- Gostei do jogo, da atitude e da performance. O São Paulo teve um ritmo diferente, com os jogadores se entregando mais e criando várias chances. É um pontapé inicial interessante para o trabalho do Ceni - completou Denílson.

- Na cabeça do torcedor o Crespo saiu por corpo mole do grupo. Pra mim tem um misto de gestão, de personalidade do Crespo… Por que o Benítez não jogava? Tem algumas coisas que deixam a gente, que não acompanha o dia a dia, com uma pulga atrás na orelha. Ontem (quinta) achei que o Benítez foi bem e atuou praticamente o jogo todo - concluiu.