Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denilson classifica reunião de jogadores com organizadas do Flamengo como ‘erro gravíssimo’

Atletas, dirigentes e torcida vão se reunir nesta quinta-feira para comentar crise no clube

Denilson analisou o clima do Flamengo (Reprodução / Band)
Escrito por

Nem a vitória da última terça-feira na Libertadores, fora de casa, foi capaz acalmar os ânimos no Flamengo. Após bater o Sporting Cristal por 2 a 0, o elenco se reunirá nesta quinta-feira com dirigentes e torcidas organizadas para tratar a crise interna no clube. Para o ex-jogador Denilson, a conferência é um erro 'gravíssimo'.

+ Site revela autorização de verbas do Governo para 'ONGs de prateleira' de Sheik e Daniel Alves

- Sobre a declaração do Éverton sobre a reunião com os torcedores. Tá claro que o Éverton não concorda com isso, ele fala ‘natural não é’ esse encontro com o torcedor e diz que não sabia. Para mim, isso é gravíssimo. O problema é que (o time) está demorando para assimilar essa mudança de filosofia de trabalho do Paulo. Eu acho que tem uma lembrança positiva do Jorge Jesus, mas isso está lá atrás - disse Denílson, antes de complementar:

+ Tenista francês dá tapa na cara de adversário após derrota; confira

- Tem uma questão de reformulação desse elenco, é natural. Acontece com o Flamengo, acontece com todos os times. Ganha muito e, isso deve acontecer com o Palmeiras daqui um tempo, a reformulação é natural e o Flamengo parece estar tendo um problema com isso. O ambiente que era saudável e, de uns tempos para cá, nós estamos falando de um ambiente complicado. Ontem, por alguns detalhes, você começa a perceber que o ambiente não está tão saudável assim - analisou o ex-jogador.