Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 17/05/2025
20:23
Compartilhar

A partida entre Vasco e Fortaleza, neste sábado (17), pelo Brasileirão, teve polêmica com a arbitragem de Anderson Daronco. O juiz expulsou Marinho e Coutinho no mesmo lance após os dois se desentenderem. A decisão repercutiu na web.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Daronco vira assunto em Vasco x Fortaleza

Marinho tinha a posse da bola e era marcado por Lucas Piton, lateral do Vasco. Incomodado com a pressão do defensor, o jogador deu uma braçada em Piton. Após análise do VAR, o atacante do Fortaleza foi expulso por Daronco

Indignado com a chegada de Marinho em Piton, Coutinho oi para cima do atacante do Fortaleza, que estava caído. O meia empurrou a cabeça do atacante. Após análise do VAR, Coutinho também foi expulso por Daronco.

➡️ Veja a tabela do Brasileirão

Escalação

Em má fase, o Cruz-Maltino não sabe o que é vencer há nove jogos e se encontra em 17º lugar, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Para mudar este cenário, terá que passar por um adversário que não perde há sete partidas.

Para o confronto, o Fernando Diniz conta com o retorno do zagueiro Mauricio Lemos, que se recuperou da fratura na costela que sofreu no jogo contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana. Por outro lado, segue sem Lucas Freitas, que iniciou a transição para o campo na sexta-feira (16); Payet, que já realiza trabalhos de preparação física; Estrella, evoluindo na recuperação de um edema ósseo; e David, que está em fase final de reabilitação da cirurgia de LCA no joelho esquerdo

Repetindo a escalação da derrota para o Lanús, o Vasco enfrenta o Fortaleza com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Philippe Coutinho e Tchê Tchê; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.

Escalação do Fortaleza

Por sua vez, Juan Pablo Vojvoda escalou o Fortaleza da seguinte forma para enfrentar o Vasco: João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, Gustavo Mancha e Gastón Ávila; Lucas Sasha, Matheus Rossetto e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Breno Lopes.

Siga o Lance! no Google News